Nunca bate, só apanha? “Homem-Aranha” é agredido no metrô de BH. Vídeo
Jovem vestido como Homem-Aranha foi agredido por um homem na estação Carlos Prates. “Eu sou o Batman”, teria dito o agressor
atualizado
Compartilhar notícia
Vestido como o personagem Homem-Aranha, um jovem de 25 anos foi agredido por um homem enquanto esperava pelo metrô, na estação Carlos Prates, na região noroeste de Belo Horizonte (MG), na noite desse sábado (20/7).
Registros da briga viralizaram nas redes sociais. Em uma das imagens, é possível ver o agressor nos trilhos do metrô confrontando o jovem fantasiado. O homem começou a atirar pedras no jovem, que revidava com chutes (assista abaixo).
Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem trabalha com recreação em festas e conversava com um homem que demonstrou interesse no seu trabalho. Foi nesse momento que o agressor, de 33 anos, passou e achou que o “Homem-Aranha” havia dito algo a ele.
Momentos depois, o homem teria retornado e dito ao jovem: “Se você é Homem-Aranha, eu sou o Batman”, e deu um soco no rapaz fantasiado. Durante a agressão, o “Homem-Aranha” empurrou o agressor para os trilhos, enquanto pedia ajuda aos seguranças da estação.
Foram necessários três seguranças para conter o homem e algemá-lo, como mostram outras imagens feitas por testemunhas. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste, e o “Homem-Aranha” dispensou atendimento médico.
Posteriormente, os dois envolvidos foram encaminhados para a delegacia. O Metrópoles entrou em contato com a Secretaria de Justiça e Segurança Pública, mas não obteve retorno. O espaço segue aberto para atualizações.