Novo vídeo mostra idosa arrastada por carro em roubo; ela recebeu alta
“Deus que me tirou dessa situação”, disse Eci Coutinho ao deixar hospital. Ela foi arrastada por 400 metros durante roubo de carro no Rio
atualizado
Compartilhar notícia
Eci Coutinho, a idosa de 72 anos que foi arrastada por três quarteirões durante um roubo a carro no bairro no Rio de Janeiro no último sábado (9/4), recebeu alta nesta sexta-feira (15/4).
Ela deixou o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, onde passou por uma cirurgia. Os seus filhos foram buscá-la. “A sensação é de que Deus me ajudou. Deus que me tirou dessa situação”, disse a idosa ao jornal Extra.
Um outro vídeo registrado por câmeras de segurança mostra a idosa sendo arrastada por outro ângulo.
Veja abaixo (imagens fortes):
Arrastada
Durante o roubo no bairro Pavuna, zona norte do Rio, a vítima não conseguiu soltar o cinto de segurança e acabou pendurada para fora do veículo, enquanto o ladrão assumiu o volante e acelerou o carro. Ela permaneceu presa, com o corpo para fora do veículo, por cerca de 400 metros.
O advogado Brener Coutinho, 45, filho de Eci, disse que a alta “é um milagre” e que ela “nasceu de novo”.
A família de dona Eci voltava da Região dos Lagos quando foi abordada por dois homens em uma moto nas proximidades do Fórum da Pavuna. Quatro ocupantes do veículo conseguiram sair do carro quando o assalto foi anunciado, mas a idosa não teve a mesma sorte.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela 39ª DP (Pavuna), que prendeu Alex Sandro Francisco da Silva Júnior e Júlio Cézar Ramos Bernardo, dois suspeitos de participarem do assalto.