Novo boletim médico registra agora que Carla Zambelli não teve Covid-19
Segundo a nota mais recente do hospital DF Star, a deputada federal foi diagnosticada com “endometriose profunda” e já começou o tratamento
atualizado
Compartilhar notícia
Após a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) anunciar na semana passada que estava infectada com a Covid-19, o DFStar, da Rede D’Or, informou, nesta sexta-feira (28/8), que a parlamentar não foi infectada pelo novo coronavírus. Segundo o boletim, a deputada foi diagnosticada com “endometriose profunda” e “está bem”.
“Após extensa investigação clínica, a equipe médica que acompanha a deputada chegou à conclusão de que a mesma não teve a infecção pela Covid-19, e descartou o diagnóstico de lúpus eritematoso sistêmico ou de outra doença autoimune. Foi feito o diagnóstico de endometriose profunda e iniciado o tratamento”, assinala a nota da Rede D’Or.
Zambelli anunciou na última semana que havia testado positivo para a Covid-19 e disse que começaria o tratamento com hidroxicloroquina, medicamento defendido pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), mas que não possui eficácia comprovada.
Ela chegou a se internar. Nesta semana, na última quarta (26/8), o hospital DF Star emitiu um boletim médico informando que ela recebera alta, “curada do coronavírus”.
O Metrópoles tentou contato com a deputada, sem sucesso. O espaço, contudo, fica aberto.