“Nossa solidariedade aos argentinos”, diz Mourão sobre morte de Maradona
O vice-presidente afirmou que “Pelé era mais atleta que Maradona”, embora o craque argentino tenha sido um “grande craque”
atualizado
Compartilhar notícia
O vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB), lamentou nesta quarta-feira (25/11) a morte do craque argentino Diego Armando Maradona, e afirmou que se solidariza com os argentinos e com todos os amantes do futebol. Segundo Mourão, “Maradona foi um grande craque, lamentável ter morrido tão cedo, 60 anos, muito jovem ainda”.
“Acho que o melhor momento dele foi durante a copa de 1986, ali foi o ápice dele, infelizmente ele acabou enveredando por caminhos que não foram tão bons para a segunda parte da carreira dele.”
Mourão ainda comparou Maradona a Pelé: “Eles jogaram em momentos diferentes, o futebol era diferente, mas o Pelé era mais atleta, essa é a grande diferença entre os dois”.
“Lamento muito, tenho muitos amigos argentinos, sei que pela forma que os argentinos reagem, de maneira passional, vai ser uma comoção nos próximos dias. Nossa solidariedade aos argentinos e aos amantes do futebol”, finalizou.