Noivo trocado: Eder Meneghini denuncia desaparecimento de ex
Na véspera do casamento, Meneghini trocou de noivo. Casou com Hugo Oliveira, que está desaparecido. Meses depois, reatou com o noivo trocado
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – O chefe de cozinha Hugo Barbosa de Oliveira, de 44 anos, está desaparecido. Hugo ficou famoso em 2021 por se tornar noivo de um casamento 24 horas antes da cerimônia. A história viralizou em setembro do ano passado.
Na última terça-feira (5/4), Hugo avisou a alguns conhecidos que iria para a Inglaterra para realizar um curso de culinária e estudar inglês por 45 dias. Ele saiu de casa e deixou seu cão sozinho no apartamento.
Alguns amigos e Eder Meneghine, o noivo com quem aceitou se casar 24 horas antes da festa, descobriram que o curso que Hugo afirmou que iria fazer presencialmente só é oferecido de forma virtual.
Preocupado com o vizinho, amigo e ex-companheiro, Eder foi até a 16ª DP (Barra da Tijuca) e registrou um boletim de ocorrência para informar o desaparecimento de Hugo.
“Eu tenho medo que ele tenha sofrido um golpe em algum site de relacionamento e tenha sido enganado. A Polícia Civil e Federal estão procurando por ele para saber se ele pegou algum voo para fora do Brasil”, afirmou ao Metrópoles
“A gente se sente muito mal devido à impotência. Ela gera uma dificuldade muito grande de raciocínio, a falta de notícias, a falta de continuidade de uma vida. Eu estou sentindo que algo aconteceu com ele”, acrescentou.
A Polícia Civil informou que o caso foi encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que dará continuidade às investigações.
Relembre o caso
Em, setembro do ano passado, o chefe de cozinha foi pedido pelo arquiteto Eder Meneghine em casamento no dia anterior à celebração. Eles já tinham se relacionado anteriormente, e o convite aconteceu depois que Eder brigou com seu noivo “oficial”.
Posicionado no altar, o arquiteto anunciou: “Eu troquei de noivo”. “Mas eu vou casar hoje porque eu preciso casar aos 60 anos. Chegou a hora de casar. Então, surpreendentemente, eu convidei o Hugo para casar comigo”, disse Eder à éoica.
Após uma série de acusações e reviravoltas, em dezembro do ano passado, o arquiteto reatou com Dyl Reis, o noivo que havia sido trocado. O arquiteto e Hugo, entretanto, seguiram com a amizade.