No STF, Barroso diz que Exército tem contribuído para pacificar o país
O presidente do STF, ministro Luís Roberto Barroso, e o comandante do Exército, Tomás Ribeiro Paiva, se encontraram no STF nesta terça
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luís Roberto Barroso, elogiou a atuação do Exército Brasileiro para a “pacificação do país”. Barroso e o comandante do Exército Brasileiro, general Tomás Miguel Miné Ribeiro Paiva, se encontraram nesta terça-feira (23/1) na sede do Supremo para assinar um acordo de coorperação técnica.
Em uma parceria sem custos, o Exército Brasileiro vai elaborar um projeto executivo para implantação de uma usina de energia fotovoltaica no STF. Durante a assinatura do termo, Barroso ressaltou que o STF e o Exército têm denominadores comuns que estão na Constituição e elogiou o comandante da Força.
“De contribuição e colaboração graciosa, o Exército Brasileiro, hoje comandado pelo General Tomás Paiva, atua com grande eficiência, com grande competência. Um homem que tem conseguido contribuir para a pacificação do país, que também é um projeto de Supremo Tribunal Federal”, afirmou Barroso.
Para o presidente da Corte, o Exército, hoje, tem cumprido importante papel para a unidade do Brasil. “Agradeço a contribuição do Exército e do seu comandante, também cumprimento pelo importante papel que tem desempenhando a frente do Exército Brasileiro”, completou o presidente da Corte.