No Rio, tiroteio deixa pelo menos três mortos e fecha a Linha Amarela
Motoristas chegaram a buscar abrigo atrás dos carros. Alguns, inclusive, abandonaram seus veículos
atualizado
Compartilhar notícia
Confrontos entre policiais militares e criminosos, nesta quarta-feira (31/1), deixaram pelo menos três mortos no Rio de Janeiro. Além disso, interditaram os dois sentidos da Linha Amarela, nas zonas norte e oeste, no trecho na altura da Cidade de Deus, em Jacarepaguá.
A primeira ação do Bope, na manhã de hoje (31), foi no Caminho do Outeiro, também em Jacarepaguá. Os policiais faziam ronda na área quando foram recebidos por criminosos armados. Dois suspeitos baleados morreram. Outro homem foi preso com armas e drogas.
Na Cidade de Deus, Rodolfo Pereira da Silva acabou ferido na troca de tiros com os militares e morreu quando era socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A PM apreendeu armas pesadas usadas pelo tráfico de drogas nas comunidades.Imagens mostraram que vários carros estavam parados na Linha Amarela e alguns voltavam na contramão. Motoristas chegaram a buscar abrigo atrás dos carros. Alguns, inclusive, abandonaram seus veículos. Em nota no Twitter, o Centro de Operações do Rio pediu aos condutores para evitar a região. (Com informações das agências Estado e Brasil)