metropoles.com

No Rio, menina de 4 anos é baleada na cabeça durante operação policial

Crime aconteceu na Zona Oeste da cidade, no bairro de Taquara. Estado da criança é grave e ela foi transferida para hospital na Gávea

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/TV Globo
Menina baleada no Rio de Janeiro
1 de 1 Menina baleada no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/TV Globo

Uma criança de quatro anos, chamada Alice Rocha, foi baleada na cabeça na noite desta quarta-feira (1º/6), durante confronto de policiais e criminosos entre os  bairros de Curicica e Taquara, zona oeste do Rio de Janeiro.

Ela estava acompanhada da mãe, na Rua André Rocha. O confronto ocorreu nas proximidades, de acordo com informações preliminares.

Inicialmente, a menina foi atendida na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Taquara, mas precisou ser transferida para o Hospital Miguel Couto, no bairro da Gávea, zona sul da cidade. O estado de saúde de Alice é grave.

De acordo com a avó da garota, ela voltava para casa com a mãe e as duas pararam para comprar um lanche. A mãe percebeu, de repente, que a filha estava desacordada e com as roupas sujas de sangue.

Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco) faziam operação no local, após receberem denúncia de extorsão. Quando chegaram, houve enfrentamento.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro afirmou que uma pessoa foi presa. Os policiais apreenderam uma pistola e um carro roubado.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?