metropoles.com

No Rio, ex-companheiro assassina mulher; filha de 11 anos acha corpo

O ex-companheiro teria invadido a casa da mulher e a sufocado até a morte. Caso ocorreu em Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Getty Images/Reprodução
Imagem colorida mostra mulher sentada no canto enquanto uma mão masculina fechada a ameaça, em um caso de possível feminicídio ex-companheiro - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida mostra mulher sentada no canto enquanto uma mão masculina fechada a ameaça, em um caso de possível feminicídio ex-companheiro - Metrópoles - Foto: Getty Images/Reprodução

Uma mulher, identificada como Tatiana Mendonça de Queiroz Campos, de 29 anos, foi morta na última sexta-feira (21), em Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro. O corpo foi encontrado pela filha dela, de apenas 11 anos. Familiares acusam o ex-companheiro da vítima pelo crime.

Segundo parentes de Tatiana, ela estava em casa dormindo, na Comunidade Barro Vermelho, quando foi atacada pelo ex. O homem teria invadido a casa da vítima e, após uma briga, o suspeito agrediu Tatiana, a sufocou até a morte.

Depois de cometer o crime, o homem, de 20 anos, fugiu. Horas depois, ele foi localizado em Paracambi, na Baixada Fluminense, onde foi preso.

Histórico de agressão do ex-companheiro

Vizinhos relataram à polícia que o homem tinha comportamento violento e histórico de agressão contra mulheres.

Conforme os familiares, a vítima e o suspeito estavam juntos há apenas 7 meses e viviam em uma relação conturbada. No entanto, Tatiana era discreta e evitava dar detalhes sobre o relacionamento do casal.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). O homem, que não teve o nome revelado, é o principal suspeito do crime. Segundo a Polícia Civil, ele vai responder por feminicídio.

 

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?