metropoles.com

Vídeo. No Manhattan Connection, Mainardi xinga Kakay: “Vai tomar no c…”

“Me vem ânsia de vômito ouvir esse seu discurso”, disse o jornalista. Advogado criminalista rebateu: “Merece meu mais profundo desprezo”

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/TV Cultura
manhattan connection
1 de 1 manhattan connection - Foto: Reprodução/TV Cultura

O clima ficou tenso no programa Manhattan Connection dessa quarta-feira (28/4). O apresentador Diogo Mainardi não poupou críticas e xingamentos ao advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay.

O jornalista participava do programa por uma videochamada, e já começou a entrevista com críticas a Kakay:  “Antônio Carlos, eu não estou a fim de ouvir as suas baboseiras. Você pra mim representa o atraso do desenvolvimento do Brasil”. “Você construiu sua carreira sussurrando na orelha de ministros do STF, do STJ . Que história é essa? Prefiro falar com você sobre outros assuntos, porque me vem ânsia de vômito ouvir esse seu discurso”, continuou.

Veja o vídeo:

O debate foi motivado pelas críticas de Kakay ao ex-ministro Sergio Moro e por seu posicionamento contrário à prisão depois de condenação em 2ª instância. A discussão foi interrompida diversas vezes pela bancada do programa, que tentava mediar o embate.

Kakay logo se defendeu: “Uma vez eu estava conversando com Chico Anysio e ele me disse que quase todo humorista é mal-humorado. Eu não conheço muito a sua vida, mas acho você um humorista. Mas o humorista que é mal-humorado, ele tem que ter uma inteligência rara, e você ficou só no mau humor”.

Mainardi afirmou que Kakay estava no programa em busca de clientes e que “tira bandidos da cadeia”. “Eu nem sei o que você está fazendo neste programa. O que você fala, a gente ouve todo dia da boca do Gilmar Mendes“, disse o jornalista.

4 imagens
Haddad teve participação acalorada no programa, em fevereiro
1 de 4

Reprodução/TV Cultura
2 de 4

Haddad teve participação acalorada no programa, em fevereiro

Reprodução
3 de 4

Igo Estrela/Metrópoles
4 de 4

Por fim, Lucas Mendes, que conduz o Manhattan Connection, perguntou se Kakay condenava ou absolvia o programa, ao que o advogado responde: “Tem três pessoas extremamente preparadas, pessoas que vivem no mundo, e tem um mal-humorado pra poder falar, gritar, xingar, isso tudo é alegria, faz parte. Humorista que tem mau humor é tradicional, mas que tem mau humor e não tem inteligência, vocês são muito corajosos”.

“Como diria Olavo de Carvalho, vai tomar no c…”, disse Mainardi a Kakay, após a bancada agradecer a presença do advogado, dessa vez com a fala coberta por um bip.

Em nota, Kakay afirmou que Mainardi talvez “precise de tratamento para superar a queda e a desmoralização dos seus ídolos”. “Ele merece meu mais profundo desprezo”, escreveu o advogado criminal.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?