Vídeo. No Manhattan Connection, Mainardi xinga Kakay: “Vai tomar no c…”
“Me vem ânsia de vômito ouvir esse seu discurso”, disse o jornalista. Advogado criminalista rebateu: “Merece meu mais profundo desprezo”
atualizado
Compartilhar notícia
O clima ficou tenso no programa Manhattan Connection dessa quarta-feira (28/4). O apresentador Diogo Mainardi não poupou críticas e xingamentos ao advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay.
O jornalista participava do programa por uma videochamada, e já começou a entrevista com críticas a Kakay: “Antônio Carlos, eu não estou a fim de ouvir as suas baboseiras. Você pra mim representa o atraso do desenvolvimento do Brasil”. “Você construiu sua carreira sussurrando na orelha de ministros do STF, do STJ . Que história é essa? Prefiro falar com você sobre outros assuntos, porque me vem ânsia de vômito ouvir esse seu discurso”, continuou.
Veja o vídeo:
Diogo Mainardi manda Kakay tomar no c* no Manhattan Connection!
Que se lasquem os dois, mas foi engraçado… Hahaha pic.twitter.com/3q0rwxIdmv
— Sidney Andreato Jr 🏒 (@Sidney_Andreato) April 29, 2021
O debate foi motivado pelas críticas de Kakay ao ex-ministro Sergio Moro e por seu posicionamento contrário à prisão depois de condenação em 2ª instância. A discussão foi interrompida diversas vezes pela bancada do programa, que tentava mediar o embate.
Kakay logo se defendeu: “Uma vez eu estava conversando com Chico Anysio e ele me disse que quase todo humorista é mal-humorado. Eu não conheço muito a sua vida, mas acho você um humorista. Mas o humorista que é mal-humorado, ele tem que ter uma inteligência rara, e você ficou só no mau humor”.
Mainardi afirmou que Kakay estava no programa em busca de clientes e que “tira bandidos da cadeia”. “Eu nem sei o que você está fazendo neste programa. O que você fala, a gente ouve todo dia da boca do Gilmar Mendes“, disse o jornalista.
Por fim, Lucas Mendes, que conduz o Manhattan Connection, perguntou se Kakay condenava ou absolvia o programa, ao que o advogado responde: “Tem três pessoas extremamente preparadas, pessoas que vivem no mundo, e tem um mal-humorado pra poder falar, gritar, xingar, isso tudo é alegria, faz parte. Humorista que tem mau humor é tradicional, mas que tem mau humor e não tem inteligência, vocês são muito corajosos”.
“Como diria Olavo de Carvalho, vai tomar no c…”, disse Mainardi a Kakay, após a bancada agradecer a presença do advogado, dessa vez com a fala coberta por um bip.
Em nota, Kakay afirmou que Mainardi talvez “precise de tratamento para superar a queda e a desmoralização dos seus ídolos”. “Ele merece meu mais profundo desprezo”, escreveu o advogado criminal.