Niterói: motorista que atropelou mulher após ser acordado confessa o crime
Motorista se apresentou à polícia e confessou o crime nesta sexta (19). Ele vai responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar
atualizado
Compartilhar notícia
O motorista suspeito de atropelar duas vezes uma mulher no bairro Engenho do Mato, em Niterói (RJ), apresentou-se nesta sexta-feira (19/5) à polícia na 81ª DP (Itaipu) e confessou o crime. A vítima fatal, Isabel Cristina de Mendonça (na imagem em destaque), de 49 anos, foi agredida e atropelada duas vezes depois de acordar o motorista que dormia dentro do carro.
O homem, que não teve o nome divulgado, vai responder pelo crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar. Além disso, policiais solicitaram a prisão do motorista à Justiça e aguardam a resposta. De acordo com a 81º DP (Itaipu), a investigação segue em andamento. As informações foram dadas pelo G1 e confirmadas pelo Metrópoles.
Mãe é atropelada e morta após briga de trânsito em Niterói
Segundo relatos do filho da vítima, o homem dormia dentro do carro e ficou irritado ao ser acordado. O suspeito puxou o cabelo da mulher e a agrediu verbalmente. Depois da discussão, ele ameaçou atirar no filho de Isabel e entrou no carro para atropelar a mulher.
A vítima foi levada ao Hospital Azevedo Lima com fraturas nos braços, nas costelas e um trauma na cabeça. Porém, Isabel não resistiu aos ferimentos e morreu. O enterro ocorreu na terça-feira (16/5) no Cemitério São Lázaro, no bairro de Itaipu, em Niterói (RJ).
Entenda o caso
Identificada como Isabel Cristina de Mendonça, 49 anos, a vítima foi agredida e atropelada duas vezes ao abordar um motorista que estaria dormindo dentro de um veículo. O caso aconteceu no último domingo (14/5).
No dia, Isabel retornava de um passeio com o filho quando avistou um carro bloqueando a Rua São Sebastião, no Engenho do Mato, Região Oceânica de Niterói. A mulher, então, decidiu encostar o veículo e abordar o condutor para entender a situação.
Irritado, o suspeito engatou a marcha à ré e acelerou para atropelar Isabel, que estava atrás do carro. Após atingi-la, ele passou com o carro duas vezes por cima da vítima e fugiu. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu.