metropoles.com

Niterói: motorista que atropelou mulher após ser acordado confessa o crime

Motorista se apresentou à polícia e confessou o crime nesta sexta (19). Ele vai responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
mulher-atropelada-niteroi-metropoles
1 de 1 mulher-atropelada-niteroi-metropoles - Foto: Reprodução

O motorista suspeito de atropelar duas vezes uma mulher no bairro Engenho do Mato, em Niterói (RJ), apresentou-se nesta sexta-feira (19/5) à polícia na 81ª DP (Itaipu) e confessou o crime. A vítima fatal, Isabel Cristina de Mendonça (na imagem em destaque), de 49 anos, foi agredida e atropelada duas vezes depois de acordar o motorista que dormia dentro do carro.

O homem, que não teve o nome divulgado, vai responder pelo crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar. Além disso, policiais solicitaram a prisão do motorista à Justiça e aguardam a resposta. De acordo com a 81º DP (Itaipu), a investigação segue em andamento. As informações foram dadas pelo G1 e confirmadas pelo Metrópoles.

Mãe é atropelada e morta após briga de trânsito em Niterói

Segundo relatos do filho da vítima, o homem dormia dentro do carro e ficou irritado ao ser acordado. O suspeito puxou o cabelo da mulher e a agrediu verbalmente. Depois da discussão, ele ameaçou atirar no filho de Isabel e entrou no carro para atropelar a mulher.

A vítima foi levada ao Hospital Azevedo Lima com fraturas nos braços, nas costelas e um trauma na cabeça. Porém, Isabel não resistiu aos ferimentos e morreu. O enterro ocorreu na terça-feira (16/5) no Cemitério São Lázaro, no bairro de Itaipu, em Niterói (RJ).

Entenda o caso

Identificada como Isabel Cristina de Mendonça, 49 anos, a vítima foi agredida e atropelada duas vezes ao abordar um motorista que estaria dormindo dentro de um veículo. O caso aconteceu no último domingo (14/5).

No dia, Isabel retornava de um passeio com o filho quando avistou um carro bloqueando a Rua São Sebastião, no Engenho do Mato, Região Oceânica de Niterói. A mulher, então, decidiu encostar o veículo e abordar o condutor para entender a situação.

Irritado, o suspeito engatou a marcha à ré e acelerou para atropelar Isabel, que estava atrás do carro. Após atingi-la, ele passou com o carro duas vezes por cima da vítima e fugiu. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?