Neymar presta depoimento sobre divulgação de fotos íntimas
O jogador também é acusado de estupro e agressão por uma modelo brasileira que o encontrou em Paris
atualizado
Compartilhar notícia
O jogador Neymar Jr. presta depoimento para a polícia nesta quinta-feira (06/06/2019), no Rio de Janeiro. O homem, de 27 anos, é investigado por ter divulgado fotos íntimas de Najila Trindade, modelo brasileira que o acusa de estupro e agressão.
O atacante chegou à Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro, por volta das 19h05, em uma van. Diversos fãs o aguardavam na entrada do prédio, e cercaram o veículo. Neymar só conseguiu desembarcar do carro após cinco minutos. Ele não falou com a imprensa.
O atleta é ouvido na Delegacia de Repressão de Crimes de Informática (DRCI), segundo o G1. A aglomeração em frente ao prédio da polícia começou ainda durante a tarde e, por questões de segurança, a possibilidade de alterar o local do depoimento foi cogitada.
Muitas crianças aguardam a chegada de Neymar na entrada da Cidade da Polícia. Jogador, segundo última informação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, irá depor por aqui às 19h. pic.twitter.com/l6NSD0QUIL
— Caio Blois (@caioblois) 6 de junho de 2019
Na saída, Neymar falou brevemente com a imprensa, agradecendo o apoio que está recebendo dos fãs e amigos. “Me senti muito amado. Quero só agradecer o carinho de vocês”, disse ele antes de deixar o prédio de muletas.