Neto de Luciano do Valle morre aos 29 anos após ser baleado em assalto
Ele estava internado na UTI havia dois dias; “Deus está te recebendo de braços abertos”, disse mãe ao homenagear o filho
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Neto do jornalista Luciano do Valle, o gerente comercial Lucas do Valle morreu na noite desta sexta-feira (17/9). Na quarta-feira (15/9), ele foi baleado durante um assalto no Ipiranga, Zona Sul de São Paulo. Passou dois dias internado na UTI, mas não resistiu.
O falecimento foi anunciado pela mãe de Lucas, a jornalista Alessandra do Valle, que fez uma publicação nas redes sociais na madrugada deste sábado. “Meu captain, obrigado por tantos ensinamentos! Que honra ser sua mãe! Deus está te recebendo de braços abertos!”, disse ela no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Lucas do Valle tinha 29 anos e foi assaltado e baleado na cabeça quando chegava ao trabalho, por volta das 6h30 da quarta-feira, no bairro Ipiranga, zona sul da capital paulista, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.
Segundo testemunhas, Lucas foi surpreendido por dois homens em uma moto, que anunciaram o assalto e atiraram contra ele. Um dos criminosos fugiu de moto e o outro levou o carro da vítima. Agentes acharam o rapaz ferido, caído na calçada. O jovem foi internado no Hospital São Paulo.