Nego do Borel perde patrocínio de sheik árabe após briga com Duda Reis
Funkeiro está em Dubai para acertar a rescisão de um dos contratos que ele perdeu, após as denúncias de agressão da ex-noiva
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – As denúncias da ex-noiva Duda Reis renderam ao cantor Nego do Borel, além de um inquérito policial, o cancelamento de vários contratos e acordos de trabalho – entre eles, a parceria com um sheik árabe que estava investindo na carreira do cantor e, agora, anunciou o rompimento.
O artista está em Dubai, nos Emirados Árabes, para desfazer a parceria iniciada em outubro. Na ocasião, ele viajou para lá bancado pelo amigo e joalheiro Tiego Santos Silva, o TH.
O motivo do rompimento da parceria são as polêmicas envolvendo o nome do funkeiro. No mês passado, ele fez um vídeo chorando bastante e alegando que, diante de todas as acusações, estava mal e sem dinheiro. Além do sheik, outros amigos e parceiros de trabalho romperam com o cantor.
Em janeiro, Duda Reis registrou um boletim de ocorrência contra Nego do Borel, no qual o acusa de estupro, agressão e transmissão de uma doença sexualmente transmissível. A polícia chegou a ir na casa do cantor e apreendeu alguns pertences dele para investigação.
A delegada também ouviu uma ex-namorada dele, a assessora de imprensa Swellen Sauer, que o acusou de tentar enforcá-la com um fio de carregador de celular.