“Nascemos de novo”, diz sobrevivente de queda de cânion em Capitólio
Em rede social, o jornalista Alexandre Campello, que teve pernas e clavículas quebradas, agradece orações e palavras de afeto dos familiares
atualizado
Compartilhar notícia
O jornalista Alexandre Campello, editor da TV Assembleia de Minas Gerais, estava em uma das lanchas atingidas pela rocha que caiu em Capitólio (MG), com a esposa, Ana Martins, os dois filhos pequenos, sobrinhos e outros familiares. Alexandre e os filhos tiveram alta do hospital nesse domingo (09/01), mas Ana está internada com a suspeita de punhos e clavícula quebrados.
Alexandre, que quebrou as pernas e clavículas e sofreu escoriações, usou perfil no Facebook para informar aos amigos e parentes que estava bem, já que toda a família perdeu os celulares no acidente.
“Passando para agradecer todas as orações e palavras de carinho diante da tragédia que vivenciamos em Capitólio. Graças a Deus, passado o susto e o devido atendimento de emergência, posso dizer que estamos todos bem. Apesar das fraturas, nenhum de nós teve sequela mais grave. Nascemos de novo pelas mãos de Deus. Muito obrigado a todos”, publicou na rede social.
Alexandre e a família devem voltar nesta segunda-feira para Belo Horizonte.
Tragédia
A Polícia Civil de Minas Gerais já identificou nove das 10 vítimas do desabamento de uma rocha em Capitólio, em Minas Gerais. A tragédia ocorreu no sábado (8/1). O estado sofre com chuvas intensas. Pelo menos 145 cidades estão em situação de emergência.
As vítimas identificadas até o momento são: Júlio Borges Antunes, de 68 anos, natural de Alpinópolis (MG); Camila Silva Machado, 18, de Paulínia (SP); Mykon Douglas de Osti, 24, de Campinas (SP); Sebastião Teixeira da Silva, 64, de Anhumas (SP); a esposa dele, Marlene Augusta Teixeira da Silva, 57, de Itaú de Minas (MG); Geovany Teixeira da Silva, 37; Geovany Gabriel Oliveira da Silva, 14; Thiago Teixeira da Silva Nascimento, 35; e Rodrigo Alves dos Anjos, 40, de Betim (MG).