metropoles.com

Nas redes sociais, jovem pede ajuda a amigo após pai estuprá-la

Segundo a polícia, os abusos aconteciam há pelo menos quatro anos. O homem suspeito de violentar a própria filha foi preso em flagrante

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
iStock/Foto ilustrativa
Imagem em preto e branco mostra uma mão fechada em primeiro plano, e, ao fundo, a imagem de uma menina desfocada com a cabeça baixa - Metrópoles
1 de 1 Imagem em preto e branco mostra uma mão fechada em primeiro plano, e, ao fundo, a imagem de uma menina desfocada com a cabeça baixa - Metrópoles - Foto: iStock/Foto ilustrativa

Em desespero, uma menina de 13 anos usou as redes sociais para pedir ajuda a um amigo após ter sido violada sexualmente pelo pai. Nas mensagens, a adolescente diz que estava sangrando depois de ter sido estuprada. “Meu pai tá toda hora vindo e me estuprando. Me ajuda, por favor. Eu tô tentando trancar a porta”, afirmou. O homem suspeito de estuprar a própria filha foi preso em flagrante, em Nova Olinda, Tocantis. A informação é do portal G1.

Depois de enviar o pedido de socorro, a jovem recebeu uma resposta. O amigo diz que a menina deve procurar a polícia e ela diz: “Amanhã eu vou lá. A noite não passa”.

Ainda durante a troca de mensagens, o destinatário diz para a menina pegar uma faca e matar o agressor, mas a vítima responde: “Ele tá com arma. Me ajuda, por favor”.

Exames confirmam
O caso foi registrado na madrugada de quarta-feira (05/06/2019). A adolescente foi levada para um posto de saúde, onde passou por exames que confirmaram o abuso. De acordo com os laudos, ela foi estuprada duas vezes entre a noite de quarta e a madrugada desta quinta-feira (06/06/2019).

A polícia, alertada pelo amigo da vítima, foi até a casa e encontrou o agressor no portão enquanto tentava fechar o short que usava. A roupa estava rasgada e a genitália estava exposta. A mãe dela estava no hospital na noite em que o marido foi preso. A mulher tinha dado à luz e estava com o recém-nascido em repouso. Segundo os conselheiros, os abusos aconteciam há pelo menos quatro anos.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?