Nas redes, Caiado agradece orações após morte do filho: “Força, fé”
Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, agradeceu mensagens e orações que recebeu ao longo da semana: “estamos cada vez mais recuperando”
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), quebrou o silêncio nesta sexta-feira (8/7) pela primeira vez desde a morte do filho. Por meio das redes sociais e em vídeo, visivelmente abatido, ele agradeceu as milhares de mensagens e orações que recebeu após o falecimento do filho, Ronaldo Ramos Caiado Filho no último domingo (3/7).
“Quero em meu nome e de toda a minha família agradecer as milhares de mensagens e de orações que tenho recebido. Vocês transmitiram a mim muita força, fé, e graças a Deus estamos cada vez recuperando e superando este momento. Um abraço no coração de todos e muito obrigado.”
Ver esta publicação no Instagram
Morte precoce
Ronaldo Caiado Filho, filho do governador e da professora Thelma Gomes, de 40 anos, faleceu no domingo. O corpo foi encontrado em uma fazenda da família, em Nova Crixás, no norte goiano. As causas da morte não foram reveladas.
Administrador por formação, ele era responsável por cuidar de negócios da família. Há dois anos ele se mudou de volta de São Paulo para Goiás. Ultimamente passava mais tempo na propriedade rural onde foi encontrado sem vida.
O velório aconteceu no cemitério Vale do Cerrado, no Conjunto Vera Cruz, em Goiânia, ainda na noite de domingo e foi marcado por muita emoção. O corpo foi cremado.
Neste sábado (9/7), às 19h30, será realizada a missa de sétimo dia. A solenidade será na Catedral Metropolitana de Goiânia, no Centro da capital.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.