metropoles.com

“Não sei se vai viver”, diz pai de criança atropelada com mãe na faixa

Mãe, de 36 anos, e a filha, de 5, foram atropeladas por um carro enquanto atravessavam a faixa de pedestres, no Espírito Santo

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Imagem colorida mostra o momento em que mãe e filha são atropeladas por carro em alta velocidade - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida mostra o momento em que mãe e filha são atropeladas por carro em alta velocidade - Metrópoles - Foto: Reprodução

Uma mulher e a filha foram atropeladas enquanto atravessavam a faixa de pedestres. O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (21/8) no bairro da Glória, em Vila Velha, na Grande Vitória, Espírito Santo.

As vítimas, identificadas como Mara Núbia Borges, de 36 anos, e Laura Beatriz, de 5, estão internadas em unidades de tratamento intensivo (UTI) de dois hospitais.

No vídeo, é possível ver o momento que Mara estava com a filha no colo, atravessando a faixa de pedestres, quando o veículo passa em alta velocidade e arremessa as duas a cerca de 20 metros. O sinal para os pedestres estava verde. Confira:

 

O pai da menina e marido de Mara, Heidson Fantoni, contou que Laura estava sentindo desconforto abdominal e precisou ser levada ao Pronto Atendimento (PA). As informações são do G1.

Laura tomou soro na unidade de saúde e, ao ser liberada, o homem esperava pela duas no lado de fora do local. “Estava no carro, e escutei o barulho. Não consegui reagir e ir atrás do carro. Minha filha é autista e tem distúrbio mental, ela está desacordada, não está se mexendo, está intubada em estado grave, não sei se vai viver, e minha esposa não mexe as duas pernas”, diz Heidson em entrevista ao G1.

Mara Núbia quebrou o braço em dois lugares e fraturou a perna. Laura segue na UTI em estado grave.

Suspeito de atropelar mãe e filha identificado

Testemunhas que estavam no local conseguiram anotar a placa do veículo que atropelou as vítimas. Isso ajudou a localizar o proprietário. Wenderson Fagundes Melo de Oliveira, 20 anos, se entregou à polícia na noite dessa quarta-feira (21/8).

De acordo com a Polícia Militar do Espírito Santo, o jovem fez o teste do bafômetro, que não apontou consumo de álcool. Ao consultar a situação do veículo, não havia irregularidade.

Wenderson pagou fiança e responderá em liberdade. O caso segue em investigação pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?