“Não pagaria um centavo por ela”, diz Bernie Ecclestone sobre sogra
O CEO da Fórmula-1 Bernie Ecclestone perde o amigo, mas não perde a piada. A mãe da mulher dele, Fabiana Flosi, foi sequestrada em São Paulo e os bandidos pediram mais de R$ 117 milhões como resgate. Os bandidos ameaçaram cortar a cabeça de Aparecida Palmeira, a sogra, e enviar em um saco para a família, caso o […]
atualizado
Compartilhar notícia
O CEO da Fórmula-1 Bernie Ecclestone perde o amigo, mas não perde a piada. A mãe da mulher dele, Fabiana Flosi, foi sequestrada em São Paulo e os bandidos pediram mais de R$ 117 milhões como resgate. Os bandidos ameaçaram cortar a cabeça de Aparecida Palmeira, a sogra, e enviar em um saco para a família, caso o genro não fizesse o pagamento.
Segundo o “Daily Mail”, o pedido de resgate chegou por email. “Eu nunca pagaria um centavo”, disse Ecclestone. “Todos os meus amigos sabem que eu não pagaria um centavo pela minha sogra”, afirmou em tom de piada.
Aparecida Schunck Flosi Palmeira, 67 anos, foi levada por bandidos em 22 de julho, em Interlagos. Em 28 de julho, acabou libertada do cativeiro, em Cotia (SP).
Os sequestradores foram rastreados por meio de mensagens de celular. Policiais da Divisão Antissequestro (DAS) do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) invadiram o cativeira e salvaram a vítima.