metropoles.com

“Não descartamos nenhuma possibilidade”, diz delegado sobre casal desaparecido

Investigadores do Rio de Janeiro ainda não encontraram embarcação; casal segue desaparecido desde domingo (22/8)

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Cristiane e Leonardo
1 de 1 Cristiane e Leonardo - Foto: Reprodução

Rio de Janeiro – O desaparecimento do casal Cristiane Nogueira da Silva, de 48 anos, e Leonardo Machado de Andrade, de 50 anos, ainda é um mistério para os investigadores e familiares.

No domingo (22/8), os ex-companheiros resolveram passear de barco para ver o pôr do sol, na Lagoa Verde, em Ilha Grande, durante um fim de semana de reconciliação. No entanto, não foram mais vistos desde então. As buscas tiveram início no mesmo dia.

Segundo o delegado Vilson de Almeida Silva, da 166ª DP de Angra dos Reis, diferentes órgãos participaram da procura da dupla.

“A gente pediu auxílio à Capitania dos Portos, pedimos auxílio à Defesa Civil, Polícia Federal, Secretaria Municipal de Angra, Secretaria da Ilha Grande para poder tentar localizar a embarcação e chegar neles e ver o que aconteceu”, conta o delegado ao Extra.

Ele afirma ainda estar tudo muito vago no caso. “A gente não descarta nenhuma linha de investigação. O barco pode ter afundado, tem uma história deles de relacionamento, eles podem estar vivendo um momento de amor em algum lugar. Sem encontrar o barco é difícil definir o que aconteceu. Mas, realmente, a gente não descarta nenhuma possibilidade”.

De acordo com o filho de Cristiane, Guilherme Brito, um pescador local, em uma conversa com ele, disse duvidar da possibilidade da embarcação ter afundado, uma vez que não foi encontrado nenhum casco boiando.

O delegado disse também não ter confirmado a informação que recebeu através de uma denúncia, dizendo que o casal havia sido visto, um dia após o desaparecimento, em um restaurante flutuante.

“Uma equipe da nossa delegacia esteve no restaurante e conversou com o proprietário. Ele informou que o casal não esteve por lá”, disse o policial. 

Os filhos de Cristiane, Guilherme e Pamella Britto, tentam divulgar informações nas redes sociais que ajudem a levar ao paradeiro da mãe e do ex-padastro, com fotos que mostram até as tatuagens dela.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?