metropoles.com

Namorado de médica morta diz que ouviu gritos e tentou socorrê-la

Caroline foi morta em seu apartamento com, pelo menos, 18 facadas. O suspeito é seu ex-marido, Kelson de Alencar Andrade

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Arquivo pessoal
Caroline de jaleco
1 de 1 Caroline de jaleco - Foto: Arquivo pessoal

A médica Caroline Naiane Brito Barbosa morreu no último sábado (11/04), assassinada com pelo menos 18 facadas, dentro de seu apartamento, em um condomínio no bairro Primavera, em Teresina. O suspeito do crime é o ex-marido, Kelson de Alencar Andrade. No depoimento à polícia, seu atual namorado contou que ouviu gritos de Caroline.

O relato foi feito nesta terça-feira (14/04) e o namorado, que não teve a identidade revelada, disse que “escutou os gritos da vítima, saiu do banheiro e foi socorrer a vítima, mas, quando viu, o corpo estava caído na cozinha”, disse a delegada Luana Alves, coordenadora do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Luana contou ao G1 que ouviu familiares e testemunhas, que são os vizinhos da vítima. De acordo com a polícia, Caroline e o namorado estariam se relacionando há mais ou menos um mês. O ex-marido, Kelson, teria descoberto que o namorado passaria a noite com ela, foi até o apartamento e a matou na frente da filha.

“Após o crime, o suspeito, que é pai da filha da vítima, pegou a criança, que estava no apartamento, levou ela até a casa da mãe da vítima e disse: ‘Está aqui sua neta. Sua filha está lá no apartamento com um homem lá’. O homem a quem ele se referia era o atual namorado de Caroline”, contou a delegada.

De acordo com a investigação, o suspeito sofreu acidente com seu veículo quando saiu em direção ao município de Água Branca, onde morava, ele bateu contra uma carreta e morreu. A faca utilizada no crime foi apreendida e tudo indica que ela era de Caroline, porque um estojo de facas semelhantes foi encontrado no apartamento.

Foram pedidos exames no cadáver da médica e do corpo encontrado no veículo do acidente. “Pedimos exame de DNA no corpo encontrado para ver se realmente era do Kelson e a comparação da arcada dentária, que pode também ser uma possibilidade de identificação”, explicou Luana Alves.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?