Namorado de brasileira morta vai ao Chile em busca de informações
Giovanna Elias Bardi, de 35 anos, foi encontrada sem vida em um quarto de hotel na capital Santiago
atualizado
Compartilhar notícia
Leandro Bonello, namorado de Giovanna Elias Bardi, de 35 anos, já está em Santiago, no Chile, para buscar mais informações sobre a morte da brasileira. Ela foi encontrada sem vida em um quarto de hotel no último sábado (06/07/2019). A tradutora fazia, sozinha, uma viagem turística de quatro dias.
No sábado, Leandro fez um post emocionado sobre a namorada. “Linda, quanta falta você me faz. O quão intenso (sic) foi nossa relação? Momentos que ficarão marcados para sempre em meu coração. Onde quer que esteja, sinta-se amada, abraçada. A ficha está difícil de cair, sua falta pesa em cada segundo. Queria muito você aqui comigo!”, desabafou.
Moradora de Sorocaba (SP), no interior de São Paulo, Giovanna trabalhava como tradutora e programou o passeio para conhecer o país. O último contato com a jovem foi feito na noite de quinta-feira (04/07/2019). Os parentes e o namorado se preocuparam quando ela não atendeu ligações e não respondeu mensagens na manhã da última sexta (05/07/2019).
As causas da morte ainda estão sob investigação. O Itamaraty informou que foi procurado por Leandro e encaminhou o caso para o Consulado em Santiago.
Os trâmites para o translado do corpo estão em andamento, mas ainda não há previsão para a liberação do corpo.