Namorada e jovem achado morto conversaram por vídeo antes do sumiço
Matheus Lara, sobrinho do deputado federal Samuel Moreira (PSDB), desapareceu e foi achado morto com sinais de violência, em Registro (SP)
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Paula Almeida, namorada de Matheus Kruszynski Gonçalves Rezende Lara, sobrinho do deputado federal Samuel Moreira (PSDB), contou que o casal fez uma chamada de vídeo no dia do desaparecimento do rapaz, em 26/6.
O jovem de 26 anos foi encontrado morto, em 28/6, próximo a uma estrada de terra em Registro, no Vale do Ribeira em São Paulo. O corpo dele tinha sinais de violência na testa e afundamento do tórax.
A tatuadora e Matheus estavam juntos há quase três anos. Ela acredita que ele era “o amor de sua vida”. “Fizemos uma chamada de vídeo. Ele estava feliz pois o nosso Dia dos Namorados havia sido muito bom”, contou Almeida ao G1.
Crime
Seis dias após o namorado ter sido encontrado morto, Paula procura respostas sobre a morte.
“Não sei a motivação do crime. Só sei que devastou todos nós que amávamos ele, pois não merecia nada daquilo. Não merecíamos. Nossa dor é equivalente ao amor que sentimos por ele, imensurável”, afirmou a tatuadora ao G1.
De acordo com Paula, o casal planejava casar e ter filhos. “Ele dizia o tempo todo que havia encontrado o amor da vida dele. E era por meio de demonstrações e atitudes que isso se provava”, contou ao G1.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.