metropoles.com

Exame de sangue comprova que namorada de “Dr. Bumbum” está grávida

Renata Cirne, 19 anos, será transferida para o presídio feminino Talavera Bruce, no Rio, após a gestação ser revelada pelo teste

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Internet
Renata namorada de Dr Bumbum
1 de 1 Renata namorada de Dr Bumbum - Foto: Reprodução/Internet

Um exame de sangue comprovou que a namorada do “Dr. Bumbum” está grávida. Por conta disso, Renata Fernandes Cirne, 19 anos, será transferida da Cadeia Pública Joaquim Ferreira de Souza para o presídio feminino Talavera Bruce. As duas unidades ficam no Complexo de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, mas a segunda tem melhores condições para abrigar detentas gestantes, segundo o Extra.

A gravidez de Renata foi revelada pelo site O Dia. A jovem foi presa em 19 de julho suspeita de ter ajudado o namorado, Denis Furtado, 45, no procedimento estético que resultou na morte da bancária Lilian Calixto, no último dia 15. A vítima morava em Mato Grosso e faleceu horas depois de se submeter a um implante de 300ml de silicone nos glúteos.

Nessa quinta-feira (26/7), o juiz Bruno Machado Manfrenatti, da 1ª Vara Criminal da capital fluminense, negou liberdade à Renata, que é natural de Barreiras, na Bahia. Para o magistrado, a detenção é necessária para que as investigações sejam concluídas.

De acordo com o inquérito, outra paciente do médico afirmou que Renata era responsável por encontrar clientes e marcar consultas, e o local onde seria feito seu procedimento era a residência da namorada de Denis.

No estacionamento do prédio da acusada, a polícia achou um carro com medicamentos guardados, incluindo um remédio usado para cirurgias de glúteos. “Dr. Bumbum” e a mãe, Maria de Fátima Furtado, também estão presos no Rio de Janeiro.

No dia em que foi levada à cadeia, Renata disse que apenas obedecia ordens do namorado. Entretanto, conforme diligência da polícia, a moça se passava por técnica em enfermagem, profissão na qual ela não tinha formação. “Desde o início, ele [“Dr. Bumbum”] falou que os procedimentos eram ambulatoriais e que não precisava de sala de cirurgia. Estou surpresa, como todo mundo. Não sabia que era uma prática irregular. Só obedecia ordens dele, marcava consulta e ligava para os pacientes”, disse Renata.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?