metropoles.com

Najila Trindade não citou pedido por camisinha em 1º depoimento

Versão apresentada no segundo relato feito à polícia coincide com a entrevista que a modelo deu a uma emissora de TV

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
najila4
1 de 1 najila4 - Foto: Reprodução

No primeiro depoimento que prestou à Polícia Civil sobre a acusação de estupro contra o jogador Neymar, a modelo Najila Trindade não citou que teria pedido e o jogador teria se negado a usar camisinha no encontro dos dois em um hotel em Paris, no dia 15 de maio. A modelo esteve com a delegada Juliana Lopes Bussacos no dia 31 de maio, antes de o caso se tornar público. As informações são da Folha de S.Paulo.

No relato, ela afirmou que “Neymar chegou por volta das 20h no hotel, aparentemente embriagado”. O depoimento informa que eles “começaram a trocar carícias, contudo, em determinado momento, ele passou a desferir tapas nas nádegas, quando a vítima pediu para ele parar”.

A transcrição do depoimento de Najila diz que Neymar parou após os apelos, mas, depois, “novamente começou a lhe desferir mais tapas, agora com maior intensidade. A vítima disse que, nesse momento, pediu para que Neymar parasse, dizendo ‘para, está me machucando’, contudo ele ignorou, ‘pegou-a’ força, puxou seus cabelos e, mediante violência, praticou relação sexual contra sua vontade”.

Uma semana depois, nessa sexta (07/06/2019), a modelo prestou um novo depoimento. Segundo a TV Globo, Najila afirmou na delegacia que, após trocarem carícias, Neymar deu tapas nela. Depois, disse que o questionou sobre ele ter camisinha.

Najila relatou no depoimento do dia 7 de junho que afirmou ao jogador que, sem preservativo, não haveria a penetração. De acordo com ela, o jogador a segurou com força no quadril e fez sexo com ela sem consentimento.

A versão é igual à dada por ela na quarta (05/06/2019), em entrevista ao SBT, na sua primeira declaração pública desde que registrou a ocorrência.

Estado de choque
Ao jornalista Roberto Cabrini, Najila admitiu que o atacante do Paris Saint-Germain pagou sua passagem e sua estadia na capital francesa. “Conversei com ele como uma pessoa comum, era intuito sexual, era um desejo meu [encontrar com ele]. Ele perguntou quando eu poderia ir, e eu disse que, por questões financeiras e de trabalho, não poderia”, afirmou.

Neymar, portanto, teria se disponibilizado a pagar as despesas de Najila. Contudo, ao se encontrarem, o jogador a teria agredido. Na entrevista, a modelo disse ter pedido para ele parar, mas o atleta teria insistido na violência.

Najila afirma que só se deu conta da violência após a saída do jogador. “Quando eu me levantei e fui para o banheiro, eu não acreditei. Não consegui falar nada. Fiquei em estado de choque. Ele levantou, foi para o banheiro. Quando ele entrou por uma porta, eu saí por outra. Ele foi embora e eu entendi o que tinha acontecido, então eu quis fazer justiça. Quero que ele pague pelo que fez”, revelou.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?