“Nada se falou sobre cargos”, diz Bolsonaro em dia de articulações
Em postagem na rede, presidente disse que conversas sobre apoio de partidos à proposta da reforma da Previdência foram de “alto nível”
atualizado
Compartilhar notícia
Após se reunir com líderes de partidos e bancadas do Congresso Nacional, nesta quinta-feira (4/4), o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), disse na rede social Twitter que as conversas foram de “alto nível” e não houve menção à troca de cargos.
Na semana passada, Bolsonaro se comprometeu a articular com o Congresso assim que chegasse de Israel, após viagem oficial.
Como prometido, no primeiro dia no Brasil, ele já se encontrou com os presidentes do PRB, Marcos Pereira, do PSD, Gilberto Kassab, do PSDB, Geraldo Alckmin e do DEM, Antônio Carlos Magalhães Neto, além de outros parlamentares e governadores.
Na postagem, ele admitiu que as conversas giraram em torno da reforma da Previdência, a fim de articular votos favoráveis à aprovação. “Executivo e Legislativo unidos por uma causa que representa o futuro dos nossos filhos e netos: a Nova Previdência”, comentou.
Pela manhã me reuni com vários presidentes e líderes de partidos. Tudo ocorreu em alto nível. Ao contrário do que propalado por alguns, nada se falou sobre cargos. Executivo e Legislativo unidos, por uma causa que representa o futuro de nossos filhos e netos: a Nova Previdência.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 4 de abril de 2019
Segundo a agenda do presidente, ele deve se encontrar ainda nesta quinta-feira com deputados do Congresso e com o presidente do MDB, Romero Jucá.