Na volta da igreja, irmãs são picadas por cobra
Família das vítimas retornava para casa quando as adolescentes foram atacadas. Não foi possível descobrir a espécie que as mordeu
atualizado
Compartilhar notícia
No município de Sena Madureira, interior do Acre, duas irmãs, de 13 e 17 anos, foram picadas por uma cobra quando voltavam da igreja para casa na noite desse sábado (14/03). As vítimas deram entrada no Hospital João Câncio Fernandes apenas na madrugada desse domingo (15/03), devido à distância do local onde moram para a cidade.
As meninas vivem com a família na Colônia Monte Sião, que fica no km 20 da BR-364, zona rural de Manoel Urbano, cidade vizinha de Sena Madureira. A adolescente de 17 anos foi encaminhada, nessa segunda-feira (16/03), para a capital Rio Branco, onde continuará o tratamento.
Já a menor, de 13, continua internada no hospital de Sena Madureira. As duas foram mordidas no pé esquerdo pelo animal.
A família das vítimas retornava para casa quando as adolescentes foram atacadas. Elas passavam perto de um igarapé. Para chegar até o hospital, as meninas foram levadas de rede pelo ramal até a BR, onde uma ambulância aguardava.
Os moradores não conseguiram descobrir a espécie da cobra que mordeu as adolescentes.
Agricultor picado
Já na tarde desta segunda, um agricultor de 56 anos deu entrada no hospital de Sena Madureira também com mordida de cobra. Ele mora no Ramal do Toco Preto, km 34, sentido Sena Madureira/Rio Branco.
Ainda segundo o hospital, o morador chegou com sangramento na perna e bem ruim. Ele foi mordido por uma jararaca, na panturrilha esquerda. O paciente segue internado para tratamento.