Na saída do casamento, noiva é multada por dirigir bêbada em Goiás
Mulher, ainda com o vestido da festa, foi parada em blitz e levou multa por embriaguez ao volante. O noivo, também bêbado, dormia ao lado
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Blitz da Polícia Civil em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia, autuou no sábado (31/7) uma noiva que dirigia bêbada e que, ainda, estava com o vestido da festa do próprio casamento. Ela havia acabado de deixar a comemoração, ao lado do marido.
Segundo a polícia, o noivo também estava embriagado e dormia no banco do carona, enquanto a companheira conduzia o veículo. Os dois estavam a caminho de casa, quando se depararam com a barreira policial.
A noiva estava com teor alcóolico de 0,26 mg, suficiente para aplicação da multa, mas que é considerado um índice abaixo da tolerância criminal e, por isso, ela não foi presa. A lei de trânsito estipula como concentração mínima para configuração do crime um teor de 0,33 mg.
Resgate
Um familiar do casal precisou ir até o local da blitz para buscar o carro e liberar os noivos. Foi ele quem se encarregou de terminar o trajeto e os deixar em casa.
Na mesma operação realizada no sábado, a Polícia Civil flagrou um total de 33 motoristas dirigindo alcoolizados na cidade. Dez deles foram presos. Até então, só este ano, 300 pessoas já foram presas em Anápolis por embriaguez ao volante.