Na saída de motel, PM de folga reage a assalto e mata bandido no Rio
Caso aconteceu na Avenida Brasil, em Realengo, na zona oeste. Uma pistola foi apreendida com o morto e um segundo assaltante fugiu
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Um policial militar de folga sofreu uma tentativa de assalto quando deixava o motel Fina Flor, na Avenida Brasil, em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro. Na abordagem, dois criminosos que estavam escondidos atrás de uma lixeira renderam o PM, que reagiu e acabou matando um dos bandidos a tiro.
O segundo assaltante conseguiu fugir e, de acordo com testemunhas, teria buscado refúgio na favela do Batan, que fica próxima ao motel. O local teve seus acessos bloqueados até a realização da perícia. O PM disparou dois tiros, que teriam acertado o criminoso quando ele se aproximou da janela do carro do militar.
Delegacias de Homicídios investiga
Ainda de acordo com testemunhas, o PM deverá prestar depoimento à Delegacia de Homicídios da Capital, que assumiu a investigação do caso. O assaltante morto não teve a identificação revelada e, com ele, foi apreendida uma pistola calibre 9 mm. Não há notícia de outros feridos.
O caso chamou a atenção dos internautas, que, além de manifestar preocupação com a violência e de parabenizar o policial pela reação, também fizeram comentários curiosos sobre o caso. Veja: