“Mutilada”, diz mulher que perdeu parte do seio após cirurgia plástica
Cabeleireira denuncia ter pagado R$ 20 mil por procedimento cirúrgico que causou sequelas irreversíveis; mulher processa o médico
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Uma cabeleireira de 46 anos denuncia que foi mutilada e perdeu parte dos seios após uma cirurgia plástica na capital goiana. A mulher, que já se consultou com outros profissionais para tentar resolver o caso, afirma que a situação é irreversível e processa o médico que a operou. O caso corre em segredo de Justiça.
De acordo com a mulher, que preferiu não ter o nome divulgado, ela percebeu que havia algo errado já no pós-operatório. No entanto, o médico teria dito que a aparência dos seios estava normal.
“Fui mutilada. Ele tirou muita pele e as auréolas dos meus seios necrosaram. Acabou com meu emocional. Ele é um açougueiro”, disse a mulher ao portal G1.
Troca de próteses
A paciente relatou que já tinha próteses de silicone há 10 anos e, ao conhecer o médico por meio de indicações de outras mulheres, decidiu fazer dois procedimentos: lipoaspiração e trocar as próteses antigas. Na ocasião, ela também faria a retirada de pele excedente dos seios.
Cremego
O Conselho Regional de Medicina de Goiás (Cremego) informou que o código ético do órgão determina que a tramitação de procedimentos e sindicâncias sejam sigilosos. O nome do médico também não foi divulgado.
A paciente move uma ação na Justiça contra o médico, que corre em segredo de Justiça, por danos materiais, morais e estéticos. O valor do pedido de indenização é de R$ 220 mil.
No último dia 15 de dezembro, houve uma audiência de conciliação, mas não foi feito nenhum acordo. Uma nova audiência deve ser marcada para ouvir testemunhas e dar continuidade ao processo.