Em programa de Bial, mulheres dizem ter sido abusadas por João de Deus
Relatos de supostas vítimas do médium mais famoso do Brasil, e um dos mais conhecidos em todo o mundo, irão ao ar na madrugada deste sábado
atualizado
Compartilhar notícia
A edição do programa Conversa com Bial, que irá ao ar a 0h45 deste sábado (8/12), após o Jornal da Globo, trará o depoimento de mulheres que dizem ter sido abusadas pelo médium mais famosos do Brasil, e um dos mais conhecidos do mundo: João de Deus.
As entrevistas comandadas por Bial mostram histórias de uma holandesa e três brasileiras que foram em busca de tratamento espiritual e se sentiram sexualmente molestadas pelo guia espiritual. Elas “venceram o medo e a vergonha e contaram as histórias”, disse Bial na chamada do programa.
“Eu venho negando isso há 10 anos. Eu não contei para ninguém, basicamente. Agora, eu sei que muitas mulheres foram afetadas, é por isso que estou aqui. É por isso que valeu a pena ter feito isso”, disse uma vítima.
“Eu fiz [ato libidinoso] com muito nojo. E realmente eu não fazia, porque eu não chegava perto. E ele falava: faça isso direito, menina! Você não quer as coisas?”, afirmou outra.