Mulher tenta defender a mãe e é morta a tiros pelo ex-padrasto
Segundo a Polícia Militar de Goiás, a mãe da vítima foi encaminhada ao hospital. Já o autor se matou após a briga
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Uma mulher de 45 anos foi morta a tiros, durante uma briga, em que tentava defender a própria mãe. A situação aconteceu em Palmeiras de Goiás, na região oeste do estado. A vítima, Rosângela Alves de Magalhães, foi morta pelo ex-padrasto, que tentou matar a ex-companheira.
O caso aconteceu no último domingo (20/8). Segundo informações da Polícia Militar de Goiás, a mãe da vítima também foi baleada e encaminhada ao hospital. Já o ex-padrasto se matou após a situação.
Briga
À PM, o companheiro de Rosângela disse que ele e a mulher dormiam em um quarto e a sogra em outro, quando ouviram os barulhos de tiros e gritos. Ao sair do quarto, o homem viu a sogra gritando por socorro, enquanto o autor atirava contra ela. O marido da vítima disse ainda, que a mulher tentou conter o ex-padrasto e foi atingida.
Em seguida, o homem entrou em luta corporal com o autor e conseguiu tirar a arma da mão dele, de acordo com o relato policial. Depois, o autor fugiu e foi encontrado morto em casa.
A mãe da vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, após receber atendimento no Hospital Municipal de Palmeiras, e encaminhada para Goiânia, de acordo com a polícia.