Mulher suspeita de encomendar morte do marido é presa em Mato Grosso
Empresário foi alvejado com tiros ao chegar a uma academia, no ano passado
atualizado
Compartilhar notícia
Ana Cláudia Flor foi presa, nesta quinta-feira (19/8), sob suspeita de envolvimento na morte de seu marido, o empresário Toni da Silva Flor, em 11 de agosto de 2020, em Cuiabá, Mato Grosso.
A suspeita foi levada pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) durante a Operação Capiciosa, que investiga o homicídio. A equipe cumpriu oito ordens judiciais, três de prisão e cinco de busca e apreensão.
Segundo o jornal O Livre, Ana Cláudia afirmou que é inocente e vai provar. Ao ser questionada sobre o motivo que a levou a ser presa, ela afirmou: “Isso que nós vamos saber agora”.
O crime
Em 11 de agosto de 2020, Toni chegava à academia quando uma pessoa, de cabeça baixa, perguntou seu nome. Ao responder, o homem foi alvejado por diversos disparos. Ele chegou a correr para dentro da academia e ser socorrido no Pronto Socorro Municipal, com quatro tiros.
No entanto, apesar de ter chegado ainda consciente ao local, ele não resistiu à cirurgia e morreu dois dias depois.
A hipótese inicial era de que o empresário havia sido confundido com um policial federal. No entanto, o delegado Marcel Oliveira, responsável pela investigação do caso, já descartou essa suspeita e agora investiga a possibilidade de o crime ter sido encomendado.