Mulher resgatada viva de túmulo está internada na UTI em estado grave
Polícia Civil suspeita que a mulher tenha ficado cerca de dez horas enterrada viva no túmulo até ser retirada do local por policiais
atualizado
Compartilhar notícia
A mulher de 36 anos resgatada com vida de um túmulo em Visconde do Rio Branco (MG), na manhã de terça-feira (29/3), está internada em estado grave na unidade de terapia intensiva (UTI), segundo informações do Hospital São João Batista. Ela foi agredida e colocada no sepulcro por dois suspeitos encapuzados.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) segue investigando o episódio. Segundo o último comunicado do delegado regional de Ubá, Diego Candian Alves, a motivação teria sido vingança, por conta de um desacerto envolvendo arma de fogo.
A mulher foi enterrada com vida em um cemitério em Visconde do Rio Branco, a 128 quilômetros de Juiz de Fora. Coveiros visualizaram o túmulo fechado com tijolo e cimento fresco, com sinais de sangue próximo à gaveta, e acionaram a Polícia Militar. No local, os policiais ouviram pedidos de socorro que vinham do interior do sepulcro e fizeram o resgate.
Leia a matéria completa no Tribuna de Minas, parceiro do Metrópoles.