Compartilhar notícia
Uma paciente que foi supostamente estuprada enquanto estava internada no Hospital Tereza Ramos, em Lages (SC), conta os sentimentos vividos durante a madrugada da última quarta-feira (22/3). O suspeito seria técnico de enfermagem da unidade e foi demitido após o caso. A Polícia Civil aguarda resultado da perícia para continuar a investigação, que segue em sigilo.
A mulher, que não quis se identificar, concedeu entrevista à NSC TV nesta terça-feira (28/3). Ela conta que estava internada na unidade, em um quarto isolado, há oito dias, para tratar de uma infecção pulmonar. Na noite de quarta-feira (22/3), o suspeito teria entrado no local e dado a ela medicamentos de rotina. Depois, ele retornou com outro medicamento que, de acordo com o homem, seria para acalmar a mulher por conta de um exame que seria realizado no dia seguinte.
“Eu notei que ele começou a me olhar de forma estranha. Eu estava de camisola, totalmente desarrumada, doente, bastante debilitada, mas sentia um nervosismo por parte dele, me olhando muito”, conta.
Leia a matéria completa no NSC Total, parceiro do Metrópoles.