Mulher reclama de som alto e é morta a facadas por vizinho em MG
Segundo testemunhas, a mulher e o vizinho tinham histórico de brigas devido ao som alto. Homem acabou preso em flagrante
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher, de 64 anos, foi morta a facadas pelo vizinho, de 67, no bairro Morada do Sol, em Lagamar, Minas Gerais. O caso ocorreu na noite dessa segunda-feira (15/7).
Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que os dois tinham histórico de brigas devido ao volume do som na casa do homem. A vítima chegou a mudar de residência para evitar que as discussões se intensificassem.
A PM afirma também que, no momento da prisão, o homem confirmou que tinha constantes embates com a vítima. Em uma das ocasiões, ele disse que chegou a ameaçá-la: “Um dia eu te mato”.
Vítima disse o nome do assassino antes de morrer
Após ser preso, o homem relatou como matou a mulher. Segundo o criminoso, a vítima estava na rua, retornando para casa. Ele foi em direção a ela e desferiu golpes com uma faca.
A PM foi acionada, e os militares encontraram a mulher caída no chão e com ferimentos. Uma ambulância chegou para prestar socorro, mas, mesmo com as manobras de reanimação, não foi possível salvar a vida da mulher.
Testemunhas afirmam que, antes de morrer, a vítima disse o nome do autor do crime.
Prisão
O suspeito foi encontrado em casa, onde acabou preso em flagrante pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil. O chinelo da mulher estava na casa dele. A faca utilizada no crime, com lâmina de aproximadamente 20 cm, foi apreendida
Ele foi levado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça. Já o corpo da vítima foi encaminhado ao Posto Médico-Legal e, em seguida, liberado aos familiares.
A Polícia Civil de Minas Gerais investiga o caso.