metropoles.com

Mulher que empurrou Marcelo Rossi disse que queria falar com o padre

Em depoimento, a acusada afirmou sofrer de transtorno bipolar e fazer tratamento psiquiátrico

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Facebook
marcelo-rossi-ok
1 de 1 marcelo-rossi-ok - Foto: Reprodução/Facebook

A mulher que empurrou o padre Marcelo Rossi durante uma missa em Cachoeira Paulista (SP), na tarde deste domingo (14/07/2019), disse, na saída da delegacia onde prestou depoimento, que o ocorrido foi algo entre ela e o religioso. “Entre eu e ele, entre eu e ele.”. São informações do Uol.

Segundo a reportagem, o delegado que trata do caso, Daniel Castro, afirmou que, em depoimento, ela contou que a intenção era se aproximar para conversar com o padre, e não de empurra-lo. Ela disse, ainda, sofrer de transtorno bipolar e fazer tratamento psiquiátrico.

“A mulher falou que queria entrar para conversar com ele e que se assustou na hora que viu os seguranças correndo atrás dela. É a versão dela, mas quem vê as imagens vê que não tem nada disso [seguranças correndo atrás dela]. Ela entrou correndo, se assustou e empurrou ele num momento em que meio que surtou, perdeu o controle, mas que não tinha intenção nenhuma, que queria só conversar com ele”, contou o delegado.

Segundo a Polícia Civil, se o padre não registrar queixa contra a mulher em até seis meses, o caso será arquivado. A mulher vai permanecer em liberdade.

Ataque

No momento da queda, pelo menos 50 mil pessoas participavam da celebração. Em nota, a comunidade se manifestou dizendo que “lamenta” o fato. “A Canção Nova lamenta o incidente ocorrido com o padre Marcelo Rossi durante a missa que ele presidia neste domingo, 14, em Cachoeira Paulista (SP). O sacerdote passa bem, conforme vídeo abaixo. Ele foi atendido pela equipe médica do evento e presidiu a celebração até o fim”, dizia o documento.

Minutos após o incidente, o padre divulgou um vídeo, onde afirma que “Maria passou na frente”. Que está com algumas dores, mas que não foi nada grave e que está bem. Veja o vídeo:

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?