metropoles.com

Mulher que denunciou violência antes de morrer levou mais de 30 golpes

Mulher foi atacada pelo ex-namorado, que é açougueiro. Segundo a polícia, homem usou instrumento de trabalho para cometer o crime

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
imagem colorida mulher morta facadas pelo ex goias
1 de 1 imagem colorida mulher morta facadas pelo ex goias - Foto: Reprodução

Goiânia – A mulher que denunciou ser vítima de violência doméstica, antes de morrer, foi atacada pelo ex-namorado no meio da rua e levou 31 facadas. O caso aconteceu em Piracanjuba, no sul goiano.

De acordo com o delegado que apura o crime, Leylton Barros, o ex-namorado de Ariane Martins Duarte, Rafael Moura Lucas, é açougueiro e usou uma faca do trabalho para matar a mulher.

O crime aconteceu na última quinta-feira (22/9), no meio da rua. Segundo a polícia, o homem foi preso no dia seguinte, em uma propriedade da família e confessou o assassinato.

Fim do relacionamento

Segundo Barros, em depoimento, Rafael ainda justificou o crime ao acusar Ariane de ter “ameaçado tomar os bens dele”. No entanto, explicou que a investigação descobriu que a motivação do crime foi o homem não aceitar o fim do relacionamento com a vítima.

Após a prisão, a Defensoria Pública de Goiás acompanhou a audiência de custódia, em que foram analisadas as circunstâncias da prisão. O órgão, no entanto, não continua na defesa de Rafael ao longo do curso do processo.

De acordo com o delegado, a vítima e o suspeito tiveram um relacionamento por cerca de seis anos. Porém, eles romperam e o ex-namorado não aceitava o fim da relação, o que, para o investigador, foi a motivação para o crime.

Conforme o delegado, a vítima chego a requerer medidas protetivas contra o ex, que já estavam vigentes.

Denúncia

Nas redes sociais, Ariane se apresentava como mãe de um menino e estudante do primeiro ano do curso de técnico em enfermagem. Ela dizia ser apaixonada por pets e pescaria, e compartilhava mensagens motivacionais.

Em algumas postagens na internet, ela denunciou ter sido vítima de violência doméstica. Em um vídeo, Ariane deu detalhes sobre a reação que teve durante uma agressão que sofreu.

“Infelizmente eu participo dessa trend, porque quando um homem levantou a mão para mim e me agrediu, eu fiquei no canto com medo e chorando. Pior dor do mundo”, escreveu a mulher.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?