metropoles.com

Mulher que decapitou filho de 6 anos está internada em estado grave

Segundo PMs, mulher resistiu à prisão e foi baleada. Além disso, Maria Rosália tentou se matar com uma tesoura.

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
imagem colorida de maria rosália, mãe que decapitou filho em joão pessoa na paraíba
1 de 1 imagem colorida de maria rosália, mãe que decapitou filho em joão pessoa na paraíba - Foto: Reprodução

Maria Rosália Gonçalves Mendes, de 26 anos, acusada de matar degolado o próprio filho, de 6 anos, está internada em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A mulher, que restiu a prisão e foi baleada diversas vezes, ainda tentou se matar com uma tesoura após a chegada da polícia ao local do crime, que aconteceu em João Pessoa (PB) na última sexta-feira (20/9).

Conforme o depoimento dos policiais que atenderam a ocorrência, mesmo ferida e algemada, Maria Rosália tentou se soltar e conseguiu pegou uma tesoura para se matar. Os PMs, no entanto, conseguiram contê-la mais uma vez e pediram a um vizinho para chamar a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde está internada desde então.

O velório de Miguel Ryan Mendes Alves, morto degolado pela mãe, aconteceu no sábado (21/9). Ele foi enterrado no Cemitério Campos Santos, na cidade de Pedras de Fogo, na região metropolitana de João Pessoa. Miguel, de 6 anos, vivia com os avós maternos, mas costumava ficar com a mãe alguns dias da semana. As informações são do g1.

O caso

O menino, Miguel Ryan Mendes Alves, de 6 anos, foi morto pela mãe, Maria Rosália Gonçalves Mendes, 26, degolado com duas facasna madrugada de sexta-feira (20/9).

De acordo com os vizinhos, o menino chegou a gritar “socorro, vou morrer”, “estou com medo, mamãe”, “socorro, me ajude” e “mamãe, eu te amo”.

As testemunhas chamaram a polícia, mas quando os agentes chegaram nolocal, encontraram a criança morta. A mulher estava sentada em uma cadeira, com a cabeça do filho no colo. Ao reagir à prisão, a mulher foi baleada diversas vezes.

O crime aconteceu dentro do apartamento onde Maria Rosália mora, no bairro de Mangabeira IV, em João Pessoa. Até o moemnto não se sabe o que levou a mulher a matar o filho. A Polícia Civil investiga o caso.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?