metropoles.com

Mulher perde quase 50kg ao ser mantida em cárcere privado pelo marido

Além de ser proibida de se alimentar, a vítima sofria constantes agressões físicas e psicológicas

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Polícia Civil/Divulgação
Imagem colorida, uma viatura da Polícia Civil, um agente da corporação e um preso - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida, uma viatura da Polícia Civil, um agente da corporação e um preso - Metrópoles - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Uma mulher de 27 anos perdeu quase 50 kg após ser mantida em cárcere privado e sofrer violência física e psicológica cometida pelo marido, de 41 anos. O homem foi preso nesta última terça-feira (24/9) pela Polícia Civil, em Caracaraí (RR). O suspeito também proibia a vítima de se alimentar.

Em oito meses de relacionamento com o suspeito, a mulher perdeu 46 kg, segundo a polícia. Na delegacia, o homem foi autuado pelos crimes de ameaça, cárcere privado e lesão corporal, por conta das agressões físicas que a mulher sofria.

O homem foi preso após a mulher ter conseguido fugir da casa onde vivia com o ele e ter acionado a polícia, na última segunda-feira (23/9).

“Ela relatou que era agredida e mantida em cárcere privado. A vítima, que havia conhecido o agressor há cerca de oito meses, descreveu uma relação marcada por abusos físicos e psicológicos”, disse o delegado do caso, Bruno Gabriel Bezerra, ao G1.

Na audiência de custódia, ele teve a prisão preventiva decretada. “Ela contou que frequentemente ele a agredia fisicamente, chegando a enforcá-la algumas vezes. Também a proibia de comer, levando-a a uma significativa perda de peso, de 123 kg para 77 kg em decorrência das restrições alimentares impostas”, detalhou o delegado.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?