Mulher perde quase 50kg ao ser mantida em cárcere privado pelo marido
Além de ser proibida de se alimentar, a vítima sofria constantes agressões físicas e psicológicas
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher de 27 anos perdeu quase 50 kg após ser mantida em cárcere privado e sofrer violência física e psicológica cometida pelo marido, de 41 anos. O homem foi preso nesta última terça-feira (24/9) pela Polícia Civil, em Caracaraí (RR). O suspeito também proibia a vítima de se alimentar.
Em oito meses de relacionamento com o suspeito, a mulher perdeu 46 kg, segundo a polícia. Na delegacia, o homem foi autuado pelos crimes de ameaça, cárcere privado e lesão corporal, por conta das agressões físicas que a mulher sofria.
O homem foi preso após a mulher ter conseguido fugir da casa onde vivia com o ele e ter acionado a polícia, na última segunda-feira (23/9).
“Ela relatou que era agredida e mantida em cárcere privado. A vítima, que havia conhecido o agressor há cerca de oito meses, descreveu uma relação marcada por abusos físicos e psicológicos”, disse o delegado do caso, Bruno Gabriel Bezerra, ao G1.
Na audiência de custódia, ele teve a prisão preventiva decretada. “Ela contou que frequentemente ele a agredia fisicamente, chegando a enforcá-la algumas vezes. Também a proibia de comer, levando-a a uma significativa perda de peso, de 123 kg para 77 kg em decorrência das restrições alimentares impostas”, detalhou o delegado.