Mulher pede para homem não urinar na rua e leva quatro socos no rosto
Caso aconteceu na madrugada deste domingo (17/7). Vítima estava em uma festa no Jockey Club, na Gávea, Zona Sul do Rio
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Uma jovem usou as redes sociais para denunciar agressões sofridas em uma festa no Jockey Club, na Gávea, Zona Sul do Rio. Segundo o relato, ela foi agredida com socos após reclamar que um homem urinava próximo a ela.
O caso aconteceu por volta das 2h10 deste domingo (17/7). De acordo com a mulher, ela recebeu quatro socos no rosto, além de ser ofendida pelo agressor.
“Pedi para que ele não continuasse urinando naquele lugar, que fosse para um local mais recluso, pois ele estava desrespeitando as pessoas. Logo em seguida, fui surpreendida por esse sujeito com ofensas, ameaças e, por fim, quatro socos no rosto”, afirma no texto.
“O cenário é brutal, estamos em iminente risco em qualquer lugar. Agradeço a todos os homens e mulheres que me defenderam da covardia, sem vocês as consequências da violência seriam catastróficas. A justiça será feita. Compartilhem”, completa.
A mãe da jovem também usou as redes para denunciar o caso: “Minha filha foi vítima de lesão corporal grave e atos obscenos”, diz. “A minha intenção com essa denúncia é expor essa situação para a sociedade e evitar que ele [o homem] agrida outras mulheres”, conclui.
Segundo a vítima, o registro de ocorrência foi feito na 15ª DP (Gávea), mas diz que o autor das agressões segue solto.
O Metrópoles questionou a Polícia Civil sobre o caso, mas até a publicação da reportagem não obteve resposta.