Mulher pede carona após evento e denuncia estupro em Goiás
A moça estava em um evento com amigas, quando pediu carona para um homem. Caso foi registrado na Central de Flagrantes
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Uma mulher de 42 anos denunciou ter sido vítima de estupro após ter pedido carona a um homem, ao sair de um evento com amigas. O crime aconteceu no início da madrugada de domingo (10/10). O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Catalão, a cerca de 260 km da capital goiana.
Segundo a polícia, a mulher estava bastante abalada quando revelou que foi vítima do abuso. O crime teria acontecido depois que a moça pegou carona com o suspeito, depois de sair de um evento.
Após deixar as colegas da mulher em casa, o homem teria alterado o percurso para a residência dela. Ainda segundo relato, o suspeito a agrediu com dois tapas, e a obrigou a ter relação sexual. O estupro teria ocorrido dentro do carro, no bairro Paineiras, em Catalão. A vítima tentou fugir, mas o veículo estava trancado.
Depois do ato de violência, ela teria sido deixada próxima a sua casa. Ela acionou a Polícia Militar e relatou o ocorrido, sendo orientada a registrar o fato na Polícia Civil. A polícia informou que a moça já conhecia o suspeito, e equipes realizam levantamento de informações na tentativa de localizá-lo.
O fato foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Catalão, que dará continuidade as investigações.