metropoles.com

Mulher morre queimada por ex após briga no ano-novo

O filho do casal presenciou o momento em que a mãe gritava pedindo socorro com o corpo em chamas. O acusado foi preso em flagrante

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
rEPRODUÇÃO
MULHER2
1 de 1 MULHER2 - Foto: rEPRODUÇÃO

Uma mulher morreu após o ex-companheiro atear fogo no corpo dela, na cidade de Campestre (MG), na madrugada de ano-novo (1º/1). Renata Rodrigues Aureliano, 29 anos, estava separada de Jeferson Diego Caetano da Costa, de 26 anos, há quatro meses e ele não aceitava o fim da relação. O filho do casal presenciou toda a cena.

A família da vítima explicou ao G1 que, no sábado (31), Renata saiu para comprar refrigerante, teria encontrado Jeferson. e os dois brigaram. Durante a discussão, ela teria afirmado que não iria mais reatar o relacionamento e seguiu para a festa de réveillon na praça da cidade. Na madrugada, quando a mulher voltava da comemoração, foi surpreendida pelo ex. Jeferson usou gasolina para atear fogo ao corpo da ex-companheira.

A mulher ainda correu para casa para pedir socorro. Um dos dois filhos do casal, de 9 anos, assistiu tudo. Ela foi encaminhada ao hospital e não resistiu aos ferimentos. Jeferson foi preso em flagrante. A mulher já havia registrado um boletim de ocorrência por causa das ameças dele.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?