Mulher morre e dois homens estão desaparecidos após barco afundar na Bahia
O corpo de Valdinéia Lima dos Santos, 28 anos, foi encontrado por um pescador a nove quilômetros de onde a embarcação virou
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher e dois homens mineiros estão desaparecidos, desde o último domingo (3/1), após um barco virar e afundar em Cariranha (BA). De acordo com informações do jornal O Tempo, havia seis pessoas na embarcação, das quais apenas três conseguiram nadar até a margem e sair da água.
O corpo de Valdinéia Lima dos Santos, 28 anos, foi encontrado por um pescador em um local conhecido como “cachoeira”, distante nove quilômetros do local onde a embarcação virou.
Os irmãos João Paulo da Silva Santos, 25 anos, e Danielly da Silva Santos, que não teve a idade divulgada, ainda estão desaparecidos. A Marinha informou que o grupo estava em uma embarcação de pesca e que um jet ski teria provocado o acidente, após trafegar em alta velocidade, causando uma espécie de maré que virou a embarcação.
Segundo um jornal da cidade, Valdinéia era funcionária de uma padaria, Santos trabalhava numa mecânica e Danielly em uma loja de calçados.