Mulher morre de Covid-19 dias após perder o pai e a mãe para a doença
Karine Zancheta morreu nesse domingo (21/3), enquanto seu pai, Roberto, faleceu no último dia 17 e sua mãe, Aurea, no dia 19
atualizado
Compartilhar notícia
A esteticista Karine Zancheta, de 45 anos, morreu por conta da Covid-19 em Araçatuba (SP) no último domingo (21/3). Porém, a família já estava de luto desde a quarta-feira (17/3), quando o pai de Karine, Roberto, de 70 anos, morreu por causa da mesma doença. Já na sexta-feira (19/3), a mãe, Aurea Viana, de 68 anos, também infectada com o coronavírus, não resistiu.
A família de Karine e grupos do qual ela fazia parte lamentaram sua perda nas redes sociais. O pastor François Amorim, da Comunidade Cristã Nova Geração, deixou uma homenagem para ela, que é mãe de seus dois filhos.
“Karine, obrigado por ter me dado dois filhos abençoados. Que Deus te receba nos portões celestiais e o céu esteja em festa por mais uma filha que voltou para casa. Dê um abraço no vô e na vó por nós. Cuidarei dos meninos”, afirmou no Facebook.
Tiago, um dos filhos de Karine, demonstrou gratidão: “Muito obrigado por todo apoio, orações. São essências pra nós”.
“Sem, acreditar ainda. Que Deus conforte os corações de toda família. Karine era muito especial uma guerreira!”, comentou uma amiga.