Mulher morre atropelada por viatura da PM durante operação no Rio
Em nota, a Polícia Militar informou que foi um acidente de trânsito durante ação no Morro do Chapadão. Maria dos Santos Silva tinha 58 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – A auxiliar de limpeza Maria dos Santos Silva, de 58 anos, morreu após ser atropelada por uma viatura da Polícia Militar durante uma operação no Morro do Chapadão, em Nilópolis, na Baixada Fluminense, na manhã desta terça-feira (9/11). A vítima deixou dois filhos.
Nas redes sociais, moradores disseram o carro da PM bateu em outro. Veja o vídeo:
Em nota, a PM informou que policiais da 20ºBPM (Mesquita) estavam em patrulhamento no bairro Paiol de Pólvora, em Nilópolis, quando foram atacados por criminosos armados e ocorreu um tiroteio, na divisa com o bairro de Anchieta, zona norte.
“Durante a ocorrência, houve um acidente de trânsito envolvendo a viatura e uma pessoa ficou ferida, sendo socorrida ao Hospital Municipal Juscelino Kubitschek. O batalhão está prestando apoio aos familiares da vítima”, informou trecho da nota. Dois homens acabaram detidos e um revólver apreendido.
A senhora fazia parte do projeto Amizade Solidária e ajudava na distribuição de quentinhas para moradores de rua, no Centro.
Nas redes sociais, o movimento postou: “Hoje perdemos nossa maezona (sic). Aquela que se doava com tanto amor e sem medir esforços. Está muito difícil pra todos do amizade e da família suportar esta perda, que Deus nos dê forças. Está mulher guerreira e tão querida estará eternamente em nossos corações”.
Procurada, a Polícia Civil ainda não se pronunciou sobre as investigações.