Mulher morre após ser estuprada e enterrada viva em MT
Jovem foi enterrada na chácara do suspeito, onde deveria haver uma cisterna. Crime aconteceu em Mato Grosso, em setemrbo
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem foi preso sob suspeita de estuprar e enterrar viva a jovem Laura Batista de Souza, de 28 anos, em Santa Cruz do Xingu (MT). O crime ocorreu em setembro de 2020, mas somente agora o agressor foi encontrado. As informações são do Uol.
Segundo a Polícia Civil, o homem foi encontrado numa fazenda em Juara. Ele foi indiciado por homicídio qualificado, estupro e ocultação de cadáver.
Laura foi dada como desaparecida em 2 de setembro de 2020, após o patrão procurar a polícia e afirmar que a jovem havia deixado o trabalho com um homem e não havia dado notícias desde então.
Em 11 de setembro, a PM recebeu a denúncia sobre uma escavação encontrada num local onde deveria haver uma cisterna, dentro da chácara do suspeito. Lá, os agentes encontraram o corpo de Laura, que apresentava lesões de arma branca.
Laudos periciais mostram que a vítima foi estuprada, depois golpeada no estômago com uma faca. O homem, então, a enterrou ainda viva.
O inquérito concluiu que a vítima e o autor não se conheciam e tiveram o primeiro contato na data da morte.