Mulher morre após ser baleada durante assalto dentro de trem no Rio
Dois bandidos acabam presos e um terceiro morre no local. Delegacia de Homicídios da Capital instaura inquérito para apurar morte
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Uma mulher morreu após ser baleada durante um assalto dentro do um vagão de trem, por volta das 7h deste domingo (4/4), quando a composição que seguia de Japeri para a Central do Brasil, passava pela Estação Sampaio, zona norte do Rio de Janeiro.
Segundo a Supervia, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e foi levada para o Hospital Municipal Salgado Filho, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Um policial, que estava na estação, reagiu e trocou tiros com os criminosos. Dois deles foram atingidos e acabaram presos. Um terceiro bandido foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Um revólver calibre 38 foi apreendido com os homens por agentes do 3ºBPM (Méier), que atenderam a ocorrência.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) instaurou inquérito para apurar a morte da mulher atingida em uma troca de tiros no interior de um trem.
Em nota, a SuperVia lamentou “profundamente o ocorrido e que a violência observada em todo o estado atinja também o sistema ferroviário, colocando em risco os seus milhares de clientes e os seus colaboradores”.