Mulher morre após ser obrigada a pular de ônibus durante assalto
Caso aconteceu no Rio de Janeiro. Coletivo estava em movimento e outras quatro passageiras ficaram feridas
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher morreu e outras quatro ficaram feridas depois de pularem de um ônibus em movimento durante assalto em Pilares, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ninguém foi preso, segundo informações da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ).
O caso ocorreu na noite dessa sexta-feira (17/01/2020) em um ônibus que liga os bairros de Acari ao de Castelo, por volta das 19h. Segundo testemunhas, criminosos anunciaram o assalto quando o veículo passava pela Rua Moacir de Almeida, próximo ao Morro do Urubu.
As cinco passageiras teriam sido obrigadas pelos criminosos a desembarcarem mesmo com o ônibus em movimento. Tânia da Conceição Mota, de 60 anos, teria batido a cabeça no meio-fio.
Tânia e as outras vítimas foram socorridas no Hospital Salgado Filho, mas ela não resistiu. Entre as outras vítimas, pelo menos duas também tiveram traumatismo craniano e outra sofreu fratura no braço.
A Secretaria Municipal de Saúde informou que Tânia já chegou morta no Hospital Salgado Filho e que as outras quatro vítimas já haviam recebido alta hospitalar na manhã deste sábado (18/01/2020).
Tânia era costureira da escola de samba Unidos da Tijuca e voltava do trabalho, em Madureira, para casa. A família diz que ela não costumava pegar ônibus e que voltava sempre de trem.