metropoles.com

Mulher mata o marido e entrega pênis para a amante na Paraíba

O pênis foi localizado no terreno da residência da amante e recolhido, em seguida, pela perícia da Polícia Civil

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
ISTOCK
homem segurando faca
1 de 1 homem segurando faca - Foto: ISTOCK

Um crime bárbaro chocou os moradores de Areial (PB), a 166km de João Pessoa. Uma mulher de 42 anos é a principal suspeita de matar e castrar o marido após um discussão entre o casal na noite dessa quinta-feira (15/08/2019). De acordo com a polícia, depois do crime, ela colocou o pênis do homem em um copo e levou para a amante dele.

Luiz de Almeida, 31 anos, foi encontrado pelos vizinhos em frente a casa dele, segundo o UOL. Já o pênis foi localizado no terreno da residência da amante e recolhido, em seguida, pela perícia da Polícia Civil.

Depois do crime, a mulher, que não teve o nome divulgado, tentou se matar envenenada, mas não conseguiu. Ela está internada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ainda de acordo com a polícia, o crime pode ter sido premeditada, pois a autora do crime teria dito a uma amiga que amolou a faca de casa após descobrir a traição.

O filho de 13 anos do casal presenciou o crime disse que o pai tentou esfaquear a mãe, mas ela jogou ácido muriático nele. Após tomar a faca, deu vários golpes até a vítima morrer. Um carta também foi encontrada no local do crime e dizia onde os filhos deveriam morar após a morte dela. A polícia segue investigando o caso.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?